Notícias

Alexandre Gallo acaba de ser excluído no Santos e torcida comemora

Restando apenas três rodadas para o fim da atual temporada, o Santos é o grande favorito a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, o acesso à elite do futebol nacional, a partir de 2025.

Pensando no ano que vem, a diretoria do clube vem planejando uma completa reformulação dentro do elenco e a ideia é montar um time competitivo que vá em busca de títulos em todas as competições. Nomes como Brian Rodriguez, Neymar e Gabigol, são os especulados para o Santos de 2025.

O responsável pelos possíveis negociações deveria ser Alexandre Gallo, atual gerente de futebol do clube, mas a diretoria barrou o trabalho do profissional que deve deixar o clube ao final da atual temporada. Existe um consenso dentro do clube que o trabalho dele não foi bem feito em 2024.

Em busca de reforços, o presidente Marcelo Teixeira reprovou todos os nomes indicados pelo profissional para a temporada do ano que vem. Assim, os mandatários já procuram outro nome para assumir o cargo do gerente a partir de 2025 e ele não tem qualquer relação com uma possível chegada de Brian Rodriguez, Neymar ou Gabigol.

Marcelo Teixeira por conta própria, tem analisado alguns nomes como Brían Rodríguez, Juan Quintero, Agustin Almendra, Gabigol, Ganso e Léo Baptistão. Ou seja, nenhum deles passaram por qualquer avaliação de Alexandre Gallo, assim como Neymar que se de fato retornar para o Santos, será por intermédio das negociações do próprio presidente do clube.

Mudanças no Santos a partir de 2025

Além de Alexandre Gallo, o técnico Fábio Carille também deve deixar o clube a partir de 2025, mesmo possuindo uma cláusula de renovação automática em caso de acesso do Santos à Série A do Brasileirão. A diretoria já está em busca de um novo treinador e devem negociar a rescisão após o final da atual temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo